dallara_.jpg

Carro esportivo adaptado para andar nas ruas não é novidade. Também os novos projetos de veículos com tecnologia de Fórmula 1 já viraram algo comum. Agora conseguir tornar um Fórmula Indy apto a andar no trânsito, essa aí não tínhamos visto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sabe-se lá se a idéia é séria ou não passa de alguma brincadeira, o fato é que esse Dallara 2000 ganhou faróis e pneus com ranhura com intuito de virar de carro de rua. O motor passou a ser um Chevrolet em lugar do Infinity V8 que utiliza metanol como combustível.

A aceleração de 0 a 100 km/h deixa o Bugatti Veyron para trás: tempo de apenas 2,5 segundos! Mas, cá para nós, tem coisa errada aí, afinal cadê a placa dele e pára-choques ou pára-lamas? Imagine ele num crash-test de segurança, o resultado seria o pior possível…

Veja o vídeo do Fórmula Indy andando nas ruas, ao que parece, dos Estados Unidos.