Flagra do novo Jeep Compass

Flagra do novo Jeep Compass

Depois do crossover compacto Renegade e da picape Fiat Toro, a Jeep prepara a estreia de um novo modelo na linha de produção da fábrica de Goiana, Pernambuco. Trata-se da nova geração do Compass, que já está pronta para ser lançada e foi vista recentemente em um reboque na China, como mostra os flagras publicados pelo portal PCauto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Flagra do novo Compass

Flagra do novo Compass

O novo Jeep Compass, conhecido internamente como projeto 551, nada tem a ver com a versão atual e inclusive vai ocupar também o lugar do Patriot. O novo crossover terá visual mais moderno, com linhas inspiradas no irmão maior Grand Cherokee, e interior mais refinado e com novos equipamentos, como uma central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto.

Flagra do novo Compass

Flagra do novo Compass

A plataforma do Compass será a mesma da Toro e do Renegade, enquanto a gama de motores terá um 2.0 litros Tigershark, adaptado para beber etanol e gasolina, com até 160 cavalos de potência, acoplado a um câmbio automático de seis marchas e tração dianteira, além de um 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv, com transmissão automática de nove velocidades e tração nas quatro rodas.

Flagra do novo Compass

Flagra do novo Compass

Ao que tudo indica, o novo Jeep Compass terá estreia mundial no Salão do Automóvel de São Paulo, entre 10 e 20 de novembro, e estreará nas concessionárias no primeiro semestre de 2017. Além do Brasil, o veículo será produzido no México e na China.