Hyundai ix35 flagrado no Brasil

Prestes a lançar o ix35 no Brasil, a Hyundai já testa há algum tempo algumas unidades do modelo para homologação. Um leitor do portal G1 acabou flagrando um desses exemplares de placa azul no interior de São Paulo. O ix35, para esclarecer alguns leitores que andam perguntando em alguns posts, não substitui o Tucson atual, que seguirá em linha produzido em Anápolis, no interior de Goiás.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O leitor Ewerton Akio Hirayama fotografou um exemplar do ix35 justamente com placa de Anápolis – a CAOA, representante da Hyundai, importa os carros via porto de Vitória e depois os leva até Goiás para então distribui-los pelo país.

O ix35 deverá concorrer com modelos como o Chevrolet Captiva e o Honda CR-V oferecendo mais espaço e tecnologia que o atual Tucson. Por isso não será estranho se o modelo custar acima de R$ 80 mil, ainda mais por ser novidade. A expectativa é que o ix35 seja lançado ainda neste semestre.

Hyundai ix35 flagrado no Brasil

Veja mais imagens do modelo flagrado no G1.