Geely GC2

Geely GC2

Figurinha fácil nas novelas da Globo, onde patrocina a novela Em Família – como uma forma de se promover entre os consumidores brasileiros –, o novo Geely GC2 está perto de fazer sua estreia nas concessionárias da empresa chinesa no Brasil. Antes previsto para ser lançado em abril, o novo modelo compacto deverá chegar ao mercado nacional em agosto, de acordo com uma apuração do site Car And Driver. O Geely  GC2 irá brigar como Volkswagen up! e Fiat Uno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com preço na casa dos R$ 30 mil, o novo Geely  GC2 irá seguir a regra dos demais automóveis de origem chinesa comercializados por aqui e trará uma vasta lista de equipamentos de série, que inclui os obrigatórios airbags frontais e freios antibloqueantes ABS, além de vidros, travas e retrovisores com acionamento elétricos, direção elétrica, ar-condicionado, rádio com AM/FM e MP3, faróis de neblina, rodas de liga-leve, entre vários outros.

Geely GC2

Geely GC2

O motor do hatch compacto asiático Geely GC2 será um 1.0 litro de três cilindros já adaptado para rodar com etanol e gasolina, ao gostinho dos brasileiros. Junto a ele estará um câmbio manual de cinco velocidades.

Para vender o Geely GC2, além do sedã médio EC7, o Grupo Gandini, responsável pela importação da marca chinesa no Brasil, quer vender os modelos em 15 revendas espalhadas pelo território brasileiro. A empresa quer que a novidade corresponda por 60% de suas vendas por aqui. Para o ano que vem, a Geely prepara a chegada da versão com transmissão automática do sedã médio Geely EC7.

Geely GC2

Geely GC2

Geely GC2