Geely IG

A indiana Tata e a chinesa Geely querem ter mais em comum do que o fato de terem sido as compradoras de marcas pertecentes à Ford – a primeira levou Jaguar e Land Rover e a segunda está finalizando a compra da Volvo. A Geely pretende lançar em 2012 um modelo mais barato que o Nano, hoje o automóvel mais acessível do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Batizado de IG – Intelligent Geely -, o pequeno foi apresentado recentemente como protótipo, mas nele a Geely exagerou nos equipamentos – até porta asa-de-gaivota ele traz. A versão de produção seria mais simples, mas ainda assim bem superior ao carro indiano.

Apesar disso, a marca chinesa quer cobrar apenas US$ 2 300 pelo modelo enquanto o Nano custa US$ 3 750. Bom, na China tudo é possível. O motor, em vez do raquítico 2 cilindros com 35 cv, é um 1.0 com 70 cv conjugado a um câmbio CVT. Por isso, a Geely acredita que venderá o IG com facilidade nos Estados Unidos e Europa. Arrojada a empresa, hein?