Geely EC7 Hatch

Geely EC7 Hatch

A Geely reserva seis modelos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que abre suas portas no próximo dia 30. Pela primeira vez no evento automotivo paulistano, a fabricante chinesa vai exibir em seu estande modelos como o EC7 Hatch, o GX2, o EX7 e o conceito Cross PHEV, além do GC2 e do EC7, veja nossa avaliação aqui, já vendido atualmente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Geely EC7 Hatch traz poucas mudanças visuais em comparação ao sedã convencional, mas com as devidas alterações para se tornar um dois-volumes. O modelo mede 4,42 de comprimento, ou 21 cm a menos, mas preserva a largura de 1,78 m, a altura de 1,47 m e a distância entre eixos de 2,65 m.

Geely GX2

Geely GX2

O porta-malas do hatch médio chinês tem capacidade para levar até 390 litros de bagagem, o que representa uma diminuição de 280 l em relação ao EC7 sedã.

Já o Geely GX2 nada mais é que a versão aventureira do GC2, com direito a novos para-choques, rodas de liga-leve redesenhadas e rack de teto. O compacto traz ainda estepe preso na tampa do porta-malas, novos faróis, grade redesenhada, lanternas com novas linhas e tampa do porta-malas com novo formato.

Geely EX7

Geely EX7

O Geely EX7, por sua vez, será o crossover compacto da Geely no Brasil, para fazer frente ao Ford EcoSport e ao Chevrolet Tracker, com motor 2.0 litros 16V de 140 cv e 18 kgfm, com câmbio manual e tração integral. O modelo mede 4,54 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,70 m de altura e 2,66 m de entre-eixos.

Geely Cross PHEV Concept

Geely Cross PHEV Concept

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Já o Cross PHEV, de acordo com a marca, representa a “futura geração” dos carros da linha. Trata-se de um hatch médio conceitual, com motor um motor a gasolina de 88 cv e outro elétrico de 54 cv, capaz de rodar até 650 km no modo híbrido.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Geely mostra novidades para o Salão de São Paulo