Geely EC7

Geely EC7

Uma das maiores marcas chinesas, a Geely, teve sua estreia no Brasil adiada para novembro. A montadora, que será representada pelo grupo Gandini no país (o mesmo da Kia), informou que o sedã Geely EC7 começará a ser vendido dentro de três meses em 15 concessionárias nacionais. Mas o modelo poderá ser conhecido na Expofenabrave, feira de distribuidores que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto em São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Geely EC7 será vendido em versão com transmissão manual com motor 1.8 litro de 138 cv de potência, mas uma versão com câmbio CVT chegará ao mercado em 2014, confirmou a empresa. Antes disso deve desembarcar o segundo modelo da marca, o Geely GC2, que é um compacto 1.0 litro de 68 cv de potência. Este será lançado no início de 2014 e, assim como o EC7, terá lista de equipamentos completa.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A chinesa Geely é mais conhecida no exterior por ser a atual dona da Volvo, a famosa marca premium sueca.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.