Audi RS5 Coupé

Graças, mais uma vez, a um catálogo vazado antes da hora, temos aqui as imagens do novo Audi RS5 Coupé, programado para ser apresentado no Salão de Genebra. A versão mais que esportiva do cupê precisou se diferenciar do S5 e por isso ganhou uma frente com a famosa grade da Audi substituída por uma tela de colmeia que se estende pelo para-choque também.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A traseira, também com novo para-choque, traz difusor e duas saídas ovaladas do escapamento – as rodas complementam o conjunto com cinco opões diferentes, todas realçando sua esportividade. No interior, as mudanças parecem mínimas. Os bancos podem ter diversos acabamentos sendo que um deles vem com adornos vermelhos.

Audi RS5 Coupé

Faltou apenas ser divulgados os dados técnicos. Acredita-se que o RS5 terá um motor V8 4.2 litros de 450 cv, mas precisaremos esperar mais um pouco para descobrir isso.