Esboço do novo Volkswagen Passat

Esboço do novo Volkswagen Passat

A nova geração do Volkswagen Passat já prepara seu traje fino para debutar no mercado. Modelo mais vendido da história da montadora alemã – desde seu lançamento, em 1973, mais de 23 milhões de unidades foram comercializadas em todo o mundo, superando os números dos populares Fusca e Golf – deverá ser renovado no dia 3 de julho e ser apresentado pela primeira vez ao público durante o Salão do Automóvel de Paris, que acontece em setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para notar nos esboços revelados pela própria Volkswagen, o Passat 2015 receberá linhas mais modernas, em sintonia com os últimos conceitos apresentados pela marca. As mudanças não serão tão radicais em comparação com as linhas da geração atual. A fabricante espera dar ao automóvel uma imagem mais esportiva, algo que deverá ser evidenciado pelo caimento mais forte da traseira, lembrando um cupê de quatro portas.

Esboço do novo Volkswagen Passat

Esboço do novo Volkswagen Passat

Por dentro, espera-se materiais de qualidade e alto nível de tecnologia, com direito a uma central multimídia com tela TFT sensível ao toque de 12,3 polegadas, eliminando a maioria dos botões, como aconteceu recentemente com o primo Audi TT.

O novo Volkswagen Passat, assim como os recentes lançamentos da empresa, desfrutará da plataforma modular MQB – cogita-se que o novo modelo será menor que o atual, mas com um ganho de 3 centímetros no comprimento interno. Com essa nova base e a inclusão de novos materiais em sua construção, como novas ligas de aço de alta resistência, o automóvel deverá perder 85 quilos, o que aumentará seu desempenho e consumo de combustível.

Esboço do novo Volkswagen Passat

Esboço do novo Volkswagen Passat

Na motorização, de acordo com a imprensa europeia, o novo Passat será oferecido com motores turbo com injeção direta de gasolina. Para o ano que vem, a Volkswagen prepara um inédito propulsor 2.0 TDI a diesel de 240 cavalos de potência e 50 kgfm de torque, além de um modelo híbrido.