Depois de anos de estudo e cautela, finalmente a General Motors decidiu introduzir as marcas Cadillac e Hummer no Brasil. As duas grifes são voltadas para um público seletivo e hoje só vêm para o país por meio de importação independente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quem revelou a novidade foi o próprio presidente da GM no Brasil, Jaime Ardila, que não disse quais modelos e nem quando chegarão os primeiros carros, mas apuramos que isso deve ocorrer no 2º semestre de 2009 e envolve o sedã CTS (foto) e o jipe H3.

Há uma grande chance de vermos alguns veículos das duas marcas no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, como forma de laboratório para sentir a repercussão entre o público.

Com as vendas em queda nos Estados Unidos e a recente perda da liderança mundial em vendas de automóveis para a Toyota, cabe à GM agora expandir suas marcas para outros mercados em crescimento e a vinda da Cadillac e da Hummer certamente tem a ver com isso.