Wuling Rongguang

Wuling Rongguang

Já há algum tempo modelos de vans da marca chinesa Wuling são flagrados no Brasil próximo a fábrica da General Motors, em São Caetano do Sul. Depois de muito silêncio, no entanto, o presidente da GM chinesa, Kevin Wale, disse à agências internacionais que a montadora irá mesmo vender os utilitários na América do Sul.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A GM possui um joint-venture com a marca chinesa em seu país, chamada Shangai-GM-Wuling, mas os modelos que forem escolhidos para venda por aqui terão logomarca da própria Chevrolet.

O grande problema ainda reside na qualidade dos veículos, por isso a GM testa os modelos, como o Rongguang da foto, para ter ideia se eles terão condições de suportar as duras condições de uso no Brasil – vide o M100, da Effa, que mostrou-se frágil no Teste de Longa Duração da revista Quatro Rodas.

Portanto, os modelos da Wuling podem até ser vendidos no continente, mas no Brasil ainda existe uma certa dúvida quanto a viabilidade.