Ansiosamente aguardado, o Golf da 6ª geração atrasará, segundo comenta a revista inglesa Auto Express. O hatch estava previsto para ser apresentado no Salão de Genebra, em março de 2008. Agora já se fala em revelá-lo em Paris, seis meses depois.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, havia requisitado à seus comandados que o Golf, o Tiguan e o esportivo Scirocco fossem antecipados para ganhar tempo em relação aos concorrentes. O jipinho Tiguan acaba de ser lançado e o Scirocco chegará apenas no final do ano que vem.

Já o Golf acabou atrasado devido a uma revisão no design. Não é para menos: quando lançou o Golf V, a Volks acabou amargando um fraco desempenho de vendas e o motivo apontado foi o visual pouco empolgante.

A Auto Express afirma ainda que a nvoa geração do Polo demorará mais ainda, chegando ao mercado europeu apenas no final de 2009.

Via Autoblog