Rely H5

Rely H5

Após terminar o contrato com a Chery no mercado brasileiro, que passou a ser comandada pela matriz chinesa no início deste ano, o grupo JLJ (que atua principalmente na área alimentícia) tem nova aposta para o segmento de veículos no Brasil. Agora, a empresa trará ao País a também chinesa Rely, marca de propriedade da Chery, em janeiro do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chery começa a construir fábrica em Jacareí

A primeira aparição da Rely acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo, de 24 de outubro a 4 de novembro, onde terá um espaço exclusivo para expor seus modelos, seis ao total. De início, a montadora venderá por aqui uma linha de comerciais leves. Um dos veículos que deverá marcar presença na feira paulistana é o H5, de porte semelhante ao do Fiat Ducato, com capacidade para levar ate 14 pessoas.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Outros modelos menores também deverão ser apresentados. São as versões picape e van da família Rely Q22B, para enfrentar o Bongo, da Kia, e a família Towner, da Effa. Os preços não foram revelados pela importadora.