Harley Davidson Iron 883T 2016

Harley Davidson Iron 883T 2016

A Harley-Davidson anunciou recentemente a linha 2016 da família Sportster, que inclui os modelos Iron 883 e Forty-Eight. As motocicletas receberam melhorias na parte mecânica, que de acordo com o gerente de marketing, produto e relações públicas da fabricante no Brasil, Flavio Villaça, “farão com que os proprietários tenham experiências ainda melhores com suas motos, não importando o estilo de pilotagem ou a distância a ser percorrida”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os modelos Sportster adotaram uma nova suspensão dianteira, totalmente redesenhada, que traz um conjunto de válvulas e pistões especialmente calibrados com molas progressivas, permitindo controle uniforme por toda faixa de compressão e expansão da suspensão.

Harley Davidson Iron 883T 2016

Harley Davidson Iron 883T 2016

A suspensão traseira também recebeu novidades, com novos amortecedores, agora pressurizados com nitrogênio, que diminui a possibilidade de ocorrer aeração, com direito ainda a uma válvula interna com pistão de 36 mm. Segundo a Harley, esses novos componentes, aliados ao óleo de alta performance, permitem melhor controle de compressão e retorno da mola.

Outra novidade é a possibilidade de ajuste de pré-carga, que pode ser feita com uma ferramenta específica, localizada embaixo do banco. Há ainda novos bancos, mais ergonômicos e com mais densidade de espumas.

Harley Davidson Sport-Eight 2016

Harley Davidson Sport-Eight 2016

Além dessas melhorias, a Iron 883 2016 traz um novo grafismo do tanque com águia que simboliza a honra americana, peças em preto (como o novo filtro de ar, escapamento e protetores de correia) e novas rodas de alumínio, que reduziram o peso da moto em cerca de 3,5 kg, melhorando sua agilidade e ciclística, especialmente no circuito urbano.

O modelo traz o motor Evolution de 883cm³, acoplado a um câmbio de cinco marchas. As novas cores e grafismos para 2016 são: Charcoal Denim, Black Denim, e Olive Gold, com uma águia pintada no tanque, e Hard Candy Custom Gold Flake, com detalhes em chamas nos para-lamas.

Harley Davidson Sport-Eight 2016

Harley Davidson Sport-Eight 2016

Já a Forty-Eight 2016 traz um novo pneu dianteiro de 130 mm ressaltado pelo pequeno para-lama, sustentado por garfos robustos, forjados em alumínio de 49 mm, 10 mm a mais que a versão anterior. Há também peças em preto brilhante e cromado, tanque de combustível com o logo da marca estampado em alto-relevo, rodas de alumínio (mais leves) de nove raios e com acabamento em preto sólido.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

O novo modelo estará disponível nas cores Vivid Black, Velocity Red Sunglo, Olive Gold e Hard Candy Custom Gold Flake.

Todas as motocicletas Sportster 2016 chegarão ao mercado brasileiro em janeiro de 2016.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Harley Davidson renova família Sportster para 2016