Harley-Davidson LiveWire

Harley-Davidson LiveWire

A Harley-Davidson decidiu se reunir com clientes selecionados nos Estados Unidos para o desenvolvimento de um novo produto para sua linha. Por meio do Projeto LiveWire, a empresa norte-americana irá projetar sua primeira motocicleta elétrica. As pessoas de fora poderão pilotar e dar suas impressões sobre a novidade, que inclusive não tem data de lançamento prevista no mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O melhor da América é a forma como ela sempre se reinventou. Assim como os Estados Unidos, a Harley-Davidson também se reinventou muitas vezes em sua história, com os clientes nos conduzindo em cada passo dessa trajetória. O Projeto LiveWire é outro momento emocionante em nossa história, liderado por nossos clientes”, disse Matt Levatich, presidente e chefe de operações da Harley-Davidson Motor Company.

Harley-Davidson LiveWire

Harley-Davidson LiveWire

Mesmo os que ainda não podem pilotar também poderão conhecer o Harley-Davidson LiveWire por meio do Jumpstart, uma ferramenta de demonstração que proporciona ao piloto experimentar as motocicletas Harley-Davidson, mesmo que ele não tenha experiência anterior com pilotagem. Nesta ferramenta, a motocicleta é fixada firmemente no Jumpstart e as rodas giram sobre a esteira do equipamento.

O Projeto LiveWire Experience fará uma turnê em mais de 30 concessionárias da Harley-Davidson neste ano, com início em uma viagem pela Rota 66, para anotar a opinião dos consumidores. Já para o ano que vem, a marca reserva uma expansão para o Canadá e Europa.

Harley-Davidson LiveWire

Harley-Davidson LiveWire

“Só nos últimos anos, temos ampliado nosso alcance para servir a uma sociedade cada vez mais diversificada, bem como reinventamos nossa estratégia para desenvolver e fabricar novos produtos. Isso resultou em motocicletas fantásticas, como as recém-lançadas motos Touring do Projeto RUSHMORE, a linha Harley-Davidson Street 500 e 750 e o anúncio do Projeto LiveWire”, completa Levatich.

A respeito da nova motocicleta, de acordo com a própria Harley-Davidson, oferece “uma experiência de pilotagem visceral, com uma potente aceleração e um som novo inconfundível”. O som do modelo foi desenvolvido para se diferenciar das motocicletas movidas a combustão e das demais elétricas disponíveis no mercado.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Para maiores informações sobre a Harley-Davidson LiveWire, a Harley disponibiliza o site www.projectlivewire.com, além de publicações em redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Harley-Davidson LiveWire, uma custom elétrica