Harley-Davidson Road Glide Ultra 2016

Harley-Davidson Road Glide Ultra 2016

A Harley-Davidson anunciou recentemente a chegada da linha 2016 de seus modelos no Brasil. O destaque fica por conta da nova série S, que se posiciona como a cruiser mais potente da gama da fabricante. Além disso, a linha Dark Custom subiu de patamar com os modelos Iron 883 e Forty-Eight, enquanto a Road Glide Ultra e a Heritage Softail Classic receberam mudanças sutis.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Harley-Davidson Iron 883 2016 mantém boa parte de suas características, mas agora dispõe de um acabamento agressivo, agora com mais elementos na cor preta e menos itens cromados. Além disso, a suspensão dianteira foi totalmente redesenhada e a traseira agora conta com capacidade de ajuste. As rodas ficaram mais leves, enquanto o assento está mais confortável.

Harley-Davidson Iron 883 2016

Harley-Davidson Iron 883 2016

Já a Harley-Davidson Forty-Eight 2016 estreia com melhorias na suspensão e no assento, além de rodas mais leves. O visual da motocicleta está ainda mais imponente, graças ao novo pneu dianteiro corpulento, suspensão dianteira com tubos de 49 mm e detalhes coloridos, cromados e pretos.

Os modelos Street 500 e 750 também trazem novidades, especialmente no sistema de freios dianteiro e traseiro, projetados para a característica mais urbana dos modelos.

Harley-Davidson Forty-Eight 2016

Harley-Davidson Forty-Eight 2016

No caso da família Sportster, a novidade são os novos bancos mais confortáveis. Há ainda suspensão totalmente redesenhado, com direito a amortecedores traseiros pressurizados com nitrogênio, que diminui a possibilidade de ocorrer aeração, trazem uma válvula interna com pistões de 36 mm, além de óleo de alta performance, que permite melhor controle de compressão e retorno da mola, reagindo mais rápido às imperfeições. A pré-carga do amortecedor traseiro pode ser ajustada de maneira simples, com uma ferramenta localizada embaixo do banco.

A suspensão dianteira dos modelos contam com um conjunto de válvulas e pistões especialmente calibrados com molas progressivas, permitindo controle uniforme por toda faixa de compressão e expansão da suspensão.

Harley-Davidson Sportster 2016

Harley-Davidson Sportster 2016

Na linha Cruiser, os modelos Fat Boy S e Softail Slim S estreiam com mais potência e desempenho antes disponível apenas nos modelos da inha CVO (Custom Vehicle Operations). Ambas as motocicletas são de edição limitada e apresentam visual agressivo.

A Softail Slim S está disponível na cor Olive Gold Denim, com estilo e inspiração militar, prestando homenagem aos costumes do pós-guerra que lançaram o movimento bobber.  A outra novidade que chega para toda a linha Softail a partir de 2016 é o motor High Output Twin Cam 103, herança do Projeto Rushmore, que entrega mais potência às motocicletas.

Harley-Davidson Softail 2016

Harley-Davidson Softail 2016

A família Softail agora oferece piloto automático eletrônico, graças ao novo controle eletrônico do acelerador, para os modelos Heritage Softail Classic, Softail Deluxe, Fat Boy S e Softail Slim S. Para os demais modelos, o item estará disponível como acessório.

A Heritage Softail Classic adotou o motor High Output Twin Cam 103, e o controlador de velocidade de cruzeiro “piloto automático” eletrônico de série, novos elementos de design e estruturas de suporte reforçadas para os alforjes laterais.

Harley-Davidson Fat Boy S 2016

Harley-Davidson Fat Boy S 2016

Por fim, a Road Glide Ultra 2016 retorna com todas as melhorias do Projeto Rushmore em termos de design, performance, tecnologia, aerodinâmica e ergonomia, tanto para o piloto quanto para o passageiro. O modelo traz o motor High Output Twin Cam 103.

A Harley-Davidson vai apresentar os modelos 2016 no Brasil durante o Salão Duas Rodas, que ocorre de 06 a 12 de outubro, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Harley-Davidson Heritage Softail Classic 2016

Harley-Davidson Heritage Softail Classic 2016

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Harley-Davidson anuncia modelos para 2016