Linha Screamin’ Eagle da Harley-Davidson

Linha Screamin’ Eagle da Harley-Davidson

A divisão brasileira da Harley-Davidson anunciou recentemente a chegada da linha de produtos de performance Screamin’ Eagle no mercado nacional. De acordo com a fabricante, os acessórios poderão ser adquiridos pelos donos de motocicletas para deixa-las melhores e mais personalizadas, com mudanças na parte estética e, principalmente, na mecânica, visando entregar melhor desempenho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

A linha Screamin’ Eagle conta com filtro de ar, capas e mantas térmicas para escapamento, cabos de vela e velas de ignição. Antes de serem oferecidos para os consumidores brasileiros, os produtos foram testados exaustivamente em condições extremas, “de forma a garantir a mesma qualidade e atitude que marcam as características da Harley-Davidson”, ainda segundo a empresa.

Harley-Davidson Street Bob

Harley-Davidson Street Bob

“Trazer a linha Screamin’ Eagle para o Brasil faz parte da nossa estratégia de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.  Neste momento, estamos oferecendo alguns itens que unem estética e funcionalidade. É o caso do filtro de ar, que melhora o fluxo de entrada de ar no motor, e da vela de ignição, que contribui para uma queima completa do combustível”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Pelo menos de início, os produtos serão ofertados apenas sob encomenda. Os preços não foram informados pela Harley-Davidson.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Harley-Davidson lança linha Screamin’ Eagle no Brasil