Capitão América e a nova Harley-Davison Street 750

Capitão América e a nova Harley-Davison Street 750

O filme “Capitão América 2: o Soldado Invernal” chegou aos cinemas na última quinta-feira, 10. E, assim como no primeiro filme, onde Steve Rogers, personagem título, aparece pilotando uma WLA 1942, da Harley-Davidson, no novo longa-metragem o super-herói da Marvel Studios utiliza outro modelo da montadora norte-americana, desta vez a recém-chegada Harley-Davidson Street 750, que foi apresentada na última edição do Salão de Milão, na Itália em novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América foi firmada no ano passado, na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos. Na ocasião, ‘Rogers’ escolheu a Harley-Davidson Breakout como sua moto do filme. A nova Harley-Davison Street 750 também fará parte da “garagem” do super-herói.

“As motocicletas Harley-Davidson e o Capitão América estão juntos desde 1941, nos HQs e no cinema. Tanto a marca como o personagem são figuras icônicas e heroicas, que representam o espírito de liberdade admirado por motociclistas no mundo todo. Por esse motivo, estamos entusiasmados com a participação da Harley-Davidson no filme”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A nova Street 750, de acordo com a marca, foi projetada para jovens pilotos e é ideal para uso urbano. O modelo vem equipado com o motor Revolution X refrigerado a líquido.

No filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, está vivendo tranquilamente em Washington, DC, tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, ele se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o planeta em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor uma crescente conspiração, enquanto combate assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando a trama do vilão é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo se encontram lutando contra um inimigo inesperado, o Soldado Invernal.