Holden Malibu 2013

Como de costume nos automóveis mais caros da Chevrolet, a Holden também terá sua versão da nova geração do Malibu. A marca australiana revelou na última terça-feira, 24, o modelo com seu logotipo, que, conforme anunciou a montadora, ganhou outras modificações, além das visuais, para adequar o sedã grande aos gostos e necessidades dos consumidores australianos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Holden Malibu 2013

Somente a grade dianteira do Chevrolet Malibu foi modificada, agora com uma peça única e um grande filete em cromado na parte superior, sustentando a logomarca da Holden no centro. Na mecânica, o três-volumes ganhou mudanças na suspensão e na coluna de direção, que recebeu um novo posicionamento. Ainda não se sabe quais os motores que equiparão o Holden Malibu 2013, mas nos EUA o carro é vendido com motores 2.4 eAssist de 180 cv, 2.5 de 200 cv e 2.0 turbo, que entrega 260 cv cavalos.