Corrida com os carros Shelby: Cobra e Mustang

Corrida com os carros Shelby: Cobra e Mustang

Falecido em 10 de maio deste ano, aos bem vividos 89 anos, Carroll Shelby foi o fundador Shelby American, que criou vários dos carros mais cobiçados, como o Mustang Shelby e o Shelby Cobra. Iniciou sua carreira de piloto em 1952. Em 1959, foi o vencedor das 24 Horas De Le Mans, ao volante de um Aston Martin e, três anos depois, se destacaria ao volante do roadster Cobra, cuja versão mais potente, entraria para a história como Shelby Cobra. Também foi quem transformou o então fracasso nas pistas Ford GT 40 em um sucesso ganhador por quatro anos seguidos da corrida de 24 horas de Le Mans, na França.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Você pode comprar o Forza 4 para Xbox, clicando aqui.

O vídeo abaixo é uma homenagem ao lendário Shelby, mas com um detalhe, foi todo gravado com cenas do game Forza 4 do XBox.

Veja também: Motor do Mustang Shelby GT500 ganha título de V8 mais potente do mundo