Honda Accord 2011

Atraente ele até é, mas isso não impediu a Honda de atualizar seu visual. O sedã Accord acaba de mudar de leve nos Estados Unidos. A montadora trocou a grade, modificou o para-choque e acrescentou uma extensão das lanternas na tampa do porta-malas para lançar a linha 2011 do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As rodas também são novas e o interior ganhou pouca coisa nova, com exceção dos controles do ar-condicionado mais próximos do motorista. Não deu para ver isso porque a Honda não publicou uma foto do painel de frente.

Além do tapa no visual, a marca japonesa melhorou o rendimento dos motores 2.4 e 3.5 litros. O primeiro é capaz de rodar 9,8 e 14,3 km com um litro de combustível na cidade e na estrada, respectivamente. Já o V6 faz 8,1 km/l na cidade e 12,8 km/l em rodovia.

Os americanos também ganharam uma nova versão SE e o Accord cupê, paddle-shifters no volante. O sedã é em 2010 o 4º veículo mais vendido dos Estados Unidos, atrás da Série F de picapes da Ford, da Silverado e do rival Camry, da Toyota.

A versão vendida no Brasil, apesar de ser idêntica a americana, é produzida no Japão. Ou seja, talvez demore um pouco para que o Accord importado para cá receba essas novidades.

Honda Accord 2011