Honda Accord 2018

Honda Accord 2018

Atual sedã topo de linha da Honda, o Accord vai receber em breve sua décima geração. O novo modelo, além de novos recursos tecnológicos, contará com uma nova gama de motores turbo; inédita versão híbrida e um novo câmbio automático. O Honda Accord 2018 será introduzido no mercado norte-americano ainda neste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão mais em conta da linha do Honda Accord 2018 será equipada com a mesma motorização da nova geração do sedã Civic e do crossover CR-V – este último chegará ao Brasil também em 2017. Trata-se do 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que deverá receber um upgrade de potência e torque para servir ao sedã topo de linha. Junto a ele estará um câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT (continuamente variável).

Motor do Honda Accord 2018

Motor do Honda Accord 2018

Haverá ainda uma segunda versão, com direito a um novo motor 2.0 litros turbo a gasolina; que contará com uma transmissão manual de seis marchas ou uma inédita automática de 10 relações. Trata-se da primeira vez que um carro com tração dianteira usa uma caixa de 10 velocidades. Tanto o 1.5 turbo como o 2.0 turbo serão produzidos em Ohio, nos EUA.

Detalhes a respeito da configuração híbrida, porém, ainda não foram divulgados. A Honda informou apenas que o sedã será equipado com dois motores, sendo um a combustão e outro elétrico.

Mais informações a respeito da quarta geração do Honda Accord serão divulgadas em breve. No Brasil, a atual versão é oferecida com um motor 3.5 V6 i-VTEC, que desenvolve até 280 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque; associado a um câmbio automático de seis marchas. O preço do sedã é de R$ 162,5 mil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Accord 2018 será equipado com novos motores turbo