Honda Accord

Figurinha rara nas ruas brasileiras, o sedã Accord se tornará um modelo ainda mais “exclusivo”. A Honda disponibilizará o modelo apenas sob encomenda, de acordo com o departamento de imprensa da marca japonesa. Apesar disso, ainda há unidades no estoque, do modelo 2011/2012. Se o cliente optar pelo modelo fabricado neste ano, terá que realizar o pedido.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Todavia, os preços do Honda Accord permanecem inalterados. O modelo continua sendo oferecido a um preço de R$ 99.800 na versão mais básica, equipada com o motor aspirado 2.0 SOHC i-VTEC 16V a gasolina, capaz de entregar 156 cv de potência e 19,3 kgfm de torque. A versão topo de linha custa R$ 144.900 e vem equipada com o propulsor 3.5 SOHC i-VTEC 24V VCM2 também a gasolina, que rende 278 cv e 34,6 kgfm.