Honda Biz 110i

Honda Biz 110i

A Honda anunciou recentemente no mercado brasileiro a chegada da Biz 110i, nova linha da curb de entrada da marca japonesa que, como o próprio nome indica, chega equipada com um novo motor. Trata-se do mesmo propulsor encontrado na Pop 110i, mas com algumas mudanças para render mais, que atende as normas da segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Biz 110i

Biz 110i

O novo motor da Honda Biz 110i é um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, com 109,1 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar, e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Com abastecimento apenas a gasolina, o motor gera 8,3 cavalos de potência, a 7.250 rpm, e 0,89 kgfm de torque, a 5.500 rpm. O câmbio é um semiautomático e rotativo de quatro marchas (que dispensa o acionamento da embreagem) e a partida é elétrica.

Biz 110i

Biz 110i

O conjunto dispõe ainda de suspensão com garfo telescópico dianteiro com curso de 100 mm e duplo amortecimento traseiro com 86 mm de curso e freios a tambor com 130 mm de diâmetro na frente e 110 mm atrás. Outra novidade é a adoção de um novo catalisador para o sistema de escape, responsável por amenizar os níveis de emissão de poluentes.

Biz 110i

Biz 110i

Além disso, a Biz 110i passou por melhorias no visual, com novos piscas de cristal e grafismos diferenciados. Há ainda um novo painel de instrumentos, com destaque para o hodômetro e marcador de nível de combustível, e um novo compartimento sob o banco, agora com maior espaço para armazenar objetos pessoais, como bolsas e capacete.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

A nova Honda Biz 110i está disponível em versão única e em duas cores: preta ou vermelha, com preço público sugerido de R$ 7.090 (atualizado em janeiro/16). A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Biz 110i chega por R$ 7.090