Honda Biz 125 2016

Honda Biz 125 2016

Um dos modelos mais vendidos da Honda no Brasil e líder na categoria CUB, a Biz 125 está sendo oferecida na linha 2016. O modelo, produzido em Manaus (AM), agora está disponível apenas na versão topo de linha EX, que oferece rodas de liga-leve e freio a disco na dianteira, com preço sugerido de R$ 8.790.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nas demais novidades, a Biz 125 2016 traz painel de instrumentos com novo layout, que segundo a Honda dispõe de áreas de melhor visualização, com direito a marcador do nível de combustível e hodômetro no display digital, velocímetro, e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, entre outros. Há ainda um novo espaço sob o assento do piloto (porta-capacete), que foi redimensionado para facilitar o transporte de objetos.

Além disso, o modelo da Honda passa a contar com garantia de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Honda Biz 125 2016

Honda Biz 125 2016

O motor que equipa a Biz é um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) e quatro tempos, com 124,9 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar, tecnologia bicombustível FlexOne e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que gera potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,04 kgfm a 3.500 rpm, tanto para a utilização de gasolina quanto etanol. O câmbio é um semiautomático e rotativo de quatro marchas.

Para 2016, o modelo incorporou um novo catalizador no sistema de exaustão e já atende a segunda fase da Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que começou a vigorar em janeiro.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

A Biz 125 2016 está disponível nas cores perolizadas vermelha ou branca, e também na preta (sólida).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebookno  Google+ e no Instagram.

Honda Biz 125 2016 é lançada por R$ 8.790