Honda NXR 150 Bros 2013

Honda NXR 150 Bros 2013

A Honda Bros foi um dos destaques desta semana foi marcada pelos lançamentos da Honda. Além da versão 100 da Biz, a marca também lançou a linha 2013 da Honda Bros NXR 150, que chega com alterações no design, “mais moderno e robusto” segundo a montadora, nova gama de versões e novos pneus de uso misto. Agora, a motocicleta é oferecida somente nas versões ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda já oferece consórcio para a Biz 100

Na dianteira, a carenagem da  Honda Bros foi totalmente reformulada, com novos vincos e faróis mais potentes, com lâmpada de 35W. Já a traseira, recebeu uma nova lâmpada na lanterna, que garante melhor visibilidade. Completando o conjunto, os espelhos retrovisores são em formato oval e oferecem melhor campo de visão.

Honda Bros

Honda NXR 150 Bros 2013 (Honda Bros)

Honda NXR 150 Bros 2013

Destaque também para o painel de instrumentos da Honda Bros 2013, onde é possível fazer a leitura do marcador de combustível, luz de advertência da injeção eletrônica, hodômetro total e parcial, luz de farol alto e indicadores de direção e de neutro. Os modos de aviso do sistema Flex permanecem os mesmos. No painel uma luz com a sigla “ALC” se acenderá sempre que houver mais de 80 % de etanol (álcool) no tanque e em condições de temperatura abaixo de 15ºC.

A Honda NXR 150 Bros 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha e verde, com preço público sugerido de R$ 8.640,00 (versão ES) e R$ 8.990,00 (versão ESD). Os valores têm como base o Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

[nggallery id=156]

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.