Honda CB 500X

Honda CB 500X

Depois da naked CB 500F e da esportiva CBR 500R, a Honda traz ao mercado brasileiro a opção aventureira da família CB 500. A nova Honda CB 500X foi anunciada pela montadora japonesa nesta semana e fará sua estreia na rede de concessionárias em abril, com preço sugerido de R$ 23.500 na versão standard e de R$ 25 mil no modelo equipado com freios ABS, nas cores vermelho e cinza, ambas metálicas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como as outras duas, a nova Honda CB 500X vem equipada com o motor bicilindrico, de quatro tempos e 471 cm³ DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e arrefecimento a líquido, que desenvolve potência máxima de 50 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 4,55 kgfm a 7.000 rpm, associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Honda CB 500X 2

Além do visual mais robusto, a CB 500X se diferencia das irmãs pelas suspensões mais longas e pelo guidão mais alto. E apesar do design, o modelo não tem tanta vocação aventureira assim, já que suas rodas de liga-leve de 17 polegadas são calçadas com pneus voltados para o asfalto. A Honda vê a nova motocicleta como “a opção ideal para quem deseja adquirir a sua primeira motocicleta de alto desempenho, para ser utilizada no deslocamento do dia-a-dia e lazer dos finais de semana”.