Honda CG 150 Titan CABS

Honda CG 150 Titan CABS

A Honda CG 150 Titan 2015 é a primeira motocicleta do segmento no Brasil a vir equipada com sistema de freios combinados. A fabricante japonesa anunciou nesta semana a chegada da nova versão CABS (Combined Braking System) do modelo, que estará disponível para os modelos ESD e EX, com preço sugerido de R$ 7.680 e R$ 8.180, respectivamente, o que representa um aumento de apenas R$ 180 em ambos os casos em comparação com o modelo convencional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o CABS, ao acionar o pedal de freio traseiro, o sistema de freio dianteiro é acionado automaticamente, por meio de um cilindro mestre, distribuindo hidraulicamente a força por todo o conjunto. Graças a isso, a proporção de frenagem passa a ser de 66% para a roda traseira e 34% para a dianteira.

Honda CG 150 Titan CABS

Honda CG 150 Titan CABS

O sistema presente na Honda CG 150 Titan 2015 promete reduzir em até 20% a distância de frenagem em comparação com a versão standard. Além disso, há uma condição mais equilibrada na aplicação dos freios dianteiro e traseiro, ao minimizar os erros frequentes cometidos por motociclistas.

De resto, a Titan teve poucas mudanças. A oitava geração trouxe como uma das melhorias um painel de instrumentos digital e integrado à carenagem, com indicação eletrônica de velocidade a partir de sensor instalado no câmbio por meio de um cabo de aço ligado à roda dianteira.

Honda CG 150 Titan CABS

Honda CG 150 Titan CABS

O motor é um OHC Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e balancins roletados. Ele desenvolve 14,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,32 kgfm a 6.500 rpm, quando abastecido com gasolina. Se o combustível escolhido for etanol, a potência máxima passa a ser de 14,3 cv a 8.500 rpm, e torque máximo de 1,45 kgfm a 6.500 rpm.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Além dos freios CABS, a nova versão da Honda CG 150 Titan 2015  recebeu novas cores, preta (ESD), vermelha com a tampa lateral branca (ESD e EX) e tricolor (EX).

Galeria Honda CG 150 Titan 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda CG 150 Titan 2015