Honda Insight

Honda Insight

A Honda atingiu no final de setembro uma marca histórica. A montadora de origem japonesa chegou a um milhão de automóveis híbridos comercializados nos quatro cantos do mundo. O primeiro modelo movido tanto a combustão como a eletricidade da Honda foi produzido há treze anos, o Insight, que chegou primeiramente no Japão, e no ano 2000 passou a ser vendido nas concessionárias norte-americanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda Fit tem nova geração confirmada para o ano que vem

Quando o modelo chegou ao mercado, apresentava médias de consumo superior ao do concorrente Prius, da também asiática a Toyota, rodando até trinta e cinco quilômetros com um litro de combustível. No ano de 2001, a empresa lançou seu segundo modelo híbrido, o Civic Hybrid. Em 2004, foi à vez do Accord Hybrid ser lançado na gama de modelos “ecológicos” da montadora. Atualmente, a Honda conta com oito carros híbridos em produção.

No entanto, a Toyota registra uma marca bastante superior, de 4 milhões de veículos híbridos vendidos em todo o mundo, marca que deverá sofrer um ligeiro aumento no ano que vem, quando a marca irá expandir seu mercado destes modelos para novos países, incluindo o Brasil, onde o famoso Prius chegará com preços sondando a casa dos R$ 130 mil.