Novo Honda Civic

Já podemos considerar que a mamata do Corolla acabou. O Toyota foi rebaixado pelo Civic, da também japonesa Honda, e agora ocupa a segunda colocação no ranking de sedãs médios. Pelo menos é o que aponta os dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). O Honda Civic contabilizou 4.509 unidades vendidas em maio, enquanto o Toyota Corolla totalizou 4.123.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A diferença foi de consideráveis 386 unidades entre os números do Civic e do Corolla. Ou seja, teremos uma nova briga no mercado automobilístico durante este ano, assim como vem acontecendo com Uno e Gol, por exemplo. Há três anos o Honda era líder do segmento. Agora, essa história deverá se repetir. Contudo, é de se esperar descontos da Toyota para voltar à liderança. E você, torce para quem?