Honda Civic Hatch 2017

Honda Civic Hatch 2017

Um ano após a chegada do modelo sedã, a Honda revelou a versão hatchback da nova geração do Civic. O modelo segue praticamente a mesma linha do três-volumes, com direito a uma aparência mais esportiva para “seduzir” os consumidores mais jovens de diversos mercados. A novidade será produzida somente no Reino Unido e estreará já em setembro nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As linhas do novo Honda Civic Hatch foram inspiradas no conceito de mesmo nome apresentado pela fabricante japonesa no Salão de Genebra, em março deste ano. Assim como a geração anterior, a nova geração do carro apresenta um forte caimento do teto na parte traseira, com direito ainda a novas lanternas do tipo bumerangue com iluminação por LEDs.

Honda Civic Hatch 2017

Honda Civic Hatch 2017

O Civic Hatch será oferecido nos Estados Unidos em cinco versões de acabamento: LX, Sport, EX, EX-L e Sport Touring, sendo que todas elas terão o motor 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, com 176 cavalos de potência e 22,4 kgfm de torque, ou 182 cv no caso do último modelo, que traz um sistema de escape exclusivo. Este propulsor estará associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT.

Em breve, a linha do Honda contará ainda com o modelo esportivo Type R, que deverá usar um propulsor 2.0 litros turbo com cerca de 300 cv. A atual geração do hatch já oferece a variante, com um bloco 2.0 de 310 cv e 40,8 kgfm, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e alcançar máxima de 270 km/h.

Honda Civic Hatch 2017

Honda Civic Hatch 2017