Honda Civic 2013 reestilizado (EUA)

Honda Civic 2013 reestilizado (EUA)

A Honda não estava blefando quando disse que o Civic da 9ª geração iria mudar logo graças às críticas que recebeu nos Estados Unidos. A fabricante mostrou nesta segunda-feira, 12, uma versão reestilizada do Honda Civic apenas 13 meses depois de lançá-lo nos EUA.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É isso mesmo que vocês leram: o Honda Civic chegou às lojas americanas no final de abril de 2011 e já mudou. Como mostram as duas fotos divulgadas, as novidades são pequenas e se resumem a algumas correções de rota. O para-choque dianteiro, por exemplo, está mais esportivo e cheio de detalhes e a grade ganhou formato de colméia, outro recurso comum de carros mais esportivos. Não dá para negar que o Civic americano foi no embalo do brasileiro, que já apresentava mudanças no ano passado, justamente para evitar uma recepção morna dos clientes já que aqui ele é carro médio e equipado – nos EUA, o modelo e seus rivais são carros “populares”.

Veja também: Civic vira o jogo e vira líder nos EUA

A traseira, no entanto, ganhou novas lanternas mais inspiradas que as brasileiras. Elas passaram a invadir a tampa do porta-malas e não são, ao que parece, apenas um aplique como a do Civic nacional. O conjunto também salta para fora, um resultado aparentemente bom.

E o interior? Bem, o interior ainda é mistério. A Honda americana guardou as novidades para o Salão de Los Angeles, que começa no dia 29 de novembro. Dizem que o acabamento melhorou, mas só vendo para acreditar.

Não esperem por mudanças no Brasil. O Civic brasileiro já é superior ao americano por natureza e está vendendo dentro do esperado. Claro, não passou nem perto do impacto do Civic da 8ª geração em 2006, com lista de espera, ágio e recordes de vendas, mas está brigando com o Corolla, o que é bastante.

Honda Civic

Honda Civic 2013 reestilizado (EUA)

Honda Civic 2013 reestilizado (EUA)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.