Honda Civic Si 2017

Honda Civic Si 2017

A Honda revelou recentemente a nova geração do Civic Si, seis meses após ter sido mostrado como conceito no Salão de Los Angeles. O novo esportivo estreia nas carrocerias sedã e cupê e com um motor 1.5 litro turbo e transmissão manual de seis marchas. Por cerca de US$ 25 mil, o Honda Civic Si 2017 quer incomodar Ford Focus ST e Volkswagen Golf GTI.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor que equipa o novo Honda Civic Si é um quatro cilindros a gasolina, que consegue desenvolver 207 cavalos de potência e 26,5 kgfm de torque. Em comparação com o antigo 2.4 litros aspirado (de 206 cv e 23,9 kgfm), o novo propulsor atinge a potência máxima numa rotação 1.300 rpm inferior e entrega o torque máximo com 2.300 rpm a menos; entre 2.100 e 5.000 rpm.

Honda Civic Si 2017

Honda Civic Si 2017

Entre as novidades, o esportivo da Honda conta ainda com dois modos de condução: Normal e Sport, sendo que o segundo altera a resposta da suspensão, direção e acelerador para uma experiência de condução mais “emocionante”.

A lista inclui também sistema de direção elétrica progressiva com dois pinhões de proporções variáveis; suspensão esportiva com sistema de amortecimento adaptativo, molas mais rígidas e barras estabilizadoras mais duras herdadas do Civic Type R; diferencial de deslizamento limitado; freios dianteiros de 12,3 polegadas; pneus 235/40 R18, entre outros.

Honda Civic Si 2017

Honda Civic Si 2017

No visual, o Civic Si 2018 conta com rodas de 18 polegadas com cinco raios duplos e acabamento em dois tons; aerofólio traseiro; para-choques mais agressivos; entradas de ar mais amplas; grade dianteira com pintura na cor preta, entre outros. O interior inclui bancos esportivos e costuras vermelhas no acabamento.

Entre os equipamentos, o modelo oferece controles de estabilidade e tração; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto; sistema de som com 10 alto-falantes e 450 watts de potência; ar-condicionado automático de duas zonas; bancos dianteiros com aquecimento; sistema keyless; freio de estacionamento eletrônico, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Civic Si 2017 é revelado com motor turbo de 207 cv