Honda Civic Si Coupé

Honda Civic Si Coupé

Quando a nona geração do médio Civic fez sua estreia no Brasil, muita gente ficou entristecida. Não pelo fato do novo modelo ter recebido pequenas mudanças em relação à antiga geração, que apresentou um grande salto em comparação com a anterior, e sim por conta da Honda ter anunciado que o esportivo Si deixaria de ser comercializado por aqui. No entanto, no Salão do Automóvel de São Paulo, eis que surge uma surpresa para os fãs audaciosos da marca: o novo Si Coupé. Apesar de não ter sido exposto no evento em uma plataforma mais alta em relação aos demais modelos, o Honda Civic Si Coupé foi um dos automóveis da empresa japonesa que mais chamou atenção no estande.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda Civic ganha motorização mais potente, de 2.0 litros

Trajando uma cor vermelha, o novo Honda Civic Si Coupé estava com portas abertas ao público – o interior não apresenta muitas mudanças em relação ao modelo convencional –, com o objetivo de atrair os mesmos olhares dos novos Volkswagen Fusca TSI, Peugeot 208 GTi, Renault Fluence GT e Ford Fiesta ST, que também eram exibidos na feira automobilística. Ao contrário de alguns automóveis expostos por lá, o novo Civic Si não veio ao Brasil só de passagem. A Honda carimbou seu passaporte para desembarcar ao nosso País em 2014, quando o Civic sedã deverá receber suas primeiras mudanças na estética.

Honda Civic Si

Honda Civic Si Coupé

Honda Civic Si Coupé

Debaixo do capô, o Honda Civic Si Coupé traz um propulsor de 2.4 litros i-VTEC DOHC, de 16 válvulas e quatro cilindros, com 201 cavalos de potência máxima, e torque de 23,5 kgfm, associado a uma transmissão manual de seis velocidades, com relações curtas para aumentar o apelo esportivo. Na lista de equipamentos, o modelo traz faróis multirefletores de halogêneo, sistema multimídia com tela LCD de cinco polegadas, sistema de som de 360 watts, com seis alto-falantes e subwoofer de oito polegadas, rodas de liga-leve de 17 polegadas, controle eletrônico de estabilidade, direção com assistência elétrica e freios antibloqueantes (ABS) com EBD.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

O preço não foi revelado pelos executivos da Honda. Mas por se tratar de um veículo do segmento de cupês e importado, o Honda Civic Si Coupé deverá se posicionar numa faixa acima de R$ 100 mil, ou seja, valores bem acima de modelos com apelo parecido, como o Renault Fluence GT.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.