Honda Civic Si 2015

Honda Civic Si 2015

A versão mais apimentada na linha Civic vem com a carroceria cupê, o Honda Civic Si, complementada por outros detalhes como a exclusiva grade com o logo “Si”, faróis, para-choque e para-lamas integrados e rodas aro 18” de liga leve diamantadas. Na traseira, o visual marcante é representado por lanternas com novo design, amplo aerofólio, ponteira de escapamento cromada, difusor de ar no para-choque e o emblema “Si” na tampa do porta-malas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O “sobrenome” Si (Sport Injection) marca a versão Produzida em Alliston, no Canadá, onde utiliza a mesma plataforma do Civic sedã, porém com personalidade própria, veja nossa avaliação.

Honda Civic Si Branco Taffeta

Honda Civic Si Branco Taffeta

O motor teve seu estilo “americanizado” aumentando a cilindrada e torque e baixando as rotações, todos os números superam a versão antiga, mas a tocada ficou diferente, mais “normal”. O motor 2.4 litros i-VTEC 16 válvulas DOHC a gasolina, incluindo o alumínio no bloco, cabeçote e cárter, e o comando de válvulas variável permitiram atingir a potência de 206 cv a 7.000 rpm e o torque de 23,9 kgfm a 4.400 rpm, com uma taxa de compressão de 11:1 – em relação à versão anterior do Civic Si, 2.0 i-VTEC, a potência teve um aumento de 14 cv e o torque de 5 kgfm. A rotação pode chegar a 7.100 rpm, antes dos mais de 8 mil rpm da versão anterior.

Honda Civic Si Vermelho Rallye

Honda Civic Si Vermelho Rallye

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Honda Civic Si Preto Crystal Perolizado

Honda Civic Si Preto Crystal Perolizado

Disponível nas cores sólidas Taffeta White e Rallye Red e nas perolizadas Crystal Black e Orange Fire, o Honda Civic Si 2015 tem preço público sugerido de R$ 129.000,00 (Março/2016), com três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Honda Civic Si Laranja Fire Perolizado

Honda Civic Si Laranja Fire Perolizado

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda Civic Si todas as cores