Concessionária Honda Dream com museu

Concessionária Honda Dream com museu

A Honda inaugurou recentemente sua primeira concessionária de motocicletas com museu no território brasileiro. O novo espaço, localizado na zona sul de São Paulo; tem uma área total de 1.880 m² e o Collection Hall; que manterá ao público uma exposição exclusiva e permanente das motos que marcaram a história da fabricante japonesa no Brasil e no mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A concessionária Honda Dream Moto Remaza conta com uma exposição com 20 a 25 modelos clássicos da marca todos os meses. O acervo, restaurado seguindo os critérios de qualidade e originalidade; pertence à própria Honda Dream Moto Remaza e conta com dezenas de motocicletas Honda que fizeram sucesso nos últimos 50 anos.

Há motocicletas como a CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 1976, CG 125 (Comemorativa 35 anos), Turuna 125 (1979), CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R (1982); além de modelos de competição das Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

Concessionária Honda Dream com museu

Concessionária Honda Dream com museu

Ainda na concessionária, há dois pavimentos principais de 650 m², com quatro espaços: um específico para o Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os modelos menores da linha; uma área dedicada aos produtos Off-Road, além do museu Collection Hall.

O local conta também com um longe exclusivo, que é usado como sala de espera e também para treinamentos; briefings; reuniões e apresentação de produtos. Há ainda showroom de vendas, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios.

De acordo com o divulgado da marca, “a criação do museu e do lounge teve como objetivo ampliar o conceito Honda Dream e surpreender os clientes com uma área ainda mais inovadora, sem deixar de lado o padrão Honda de qualidade de atendimento. Foram ideias desenvolvidas para racionalizar o espaço, visando melhor disposição física de forma a atrair não apenas o cliente de motocicletas, mas também grupos de amigos apaixonados pelos produtos Honda”.

Concessionária Honda Dream com museu

Concessionária Honda Dream com museu

Serviço:
Honda Dream Moto Remaza – Collection Hall
Av. Ibirapuera, 2.948 – Moema – São Paulo (SP)
Av. Bem-te-vi, 371– Moema – São Paulo (SP)
Fone: (11) 5533-1877
www1.motoremaza.com.br

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda inaugura concessionária com museu em São Paulo