Honda CR-V 2015 reestilizado

Honda CR-V 2015 reestilizado

Antes do Hyundai ix35, antes do Mitsubishi ASX ou dos SUVs pequenos das três grandes alemãs, quem disputava o cliente interessado num utilitário esportivo de porte médio eram o Hyundai Tucson, o Honda CR-V e o Chevrolet Captiva. Os dois últimos tiveram um período áureo em que se alternavam na vice-liderança – o Hyundai geralmente é sempre o primeiro. Agora, no entanto, o Honda e o Chevrolet têm um horizonte diferente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ambos produzidos no México, eles não devem compartilhar seus destinos. Enquanto o Honda parte para o primeiro facelift da atual geração, o segundo estaria se despedindo da linha de montagem.

O Honda CR-V teve a primeira imagem do seu facelift divulgada neste fim de semana. O carro em si parece que mudou pouco, mas ganhou alguns caprichos para ficar mais sofisticado. Um deles deve ser os faróis de LEDs diurnos contornando o conjunto óptico. Há também uma grade cromada que acompanha esse desenho, além de um para-choque modificado. É natural que o interior também ganhe avanços para se igualar a concorrência. A Honda, por enquanto, só liberou a imagem acima, mas outros dados devem aparecer a qualquer momento.

Ex-Saturn

Já o Chevrolet Captiva Sport, que é feito no México, deve sair de linha em novembro, segundo a imprensa local, disse o jornal O Globo. A GM planeja uma troca de modelos, passando o Equinox para Ramos Arizpe, e enviando o Cadillac SRX para uma fábrica nos Estados Unidos. Seja como for, o Captiva já durou bastante. Ele surgiu na América do Norte para ser na essência o Saturn Vue, na época que essa marca de baixo custo e voltada para um público mais jovem, ainda estava longe de morrer. Depois que foi fechada, não fez mais sentido mantê-lo em linha para abastecer mercados pequenos. As cotas estipuladas pelo governo brasileiro botaram a pá de cal no modelo.

Chevrolet Captiva 2014 Ecotec

Chevrolet Captiva 2014

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Com isso, a ‘profecia’ do Blogauto que apontava o Tracker como o ‘último dos mexicanos’ acabou ocorrendo antes do que se imaginava…

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda CR-V muda, Captiva se despede