Honda CRF 1000L Africa Twin

Honda CRF 1000L Africa Twin

A Honda anunciou recentemente o retorno da maxi trail CRF 1000L Africa Twin no mercado europeu. O novo modelo deve começar a ser vendido por lá no final deste ano, ainda sem preços divulgados, e trará como destaque o visual robusto, inspirado no conceito apresentado pela fabricante japonesa no último Salão de Milão, em novembro do ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

A nova Honda CRF 1000L Africa Twin oferece parte das características que consagraram modelos como a XRV 650 e sua antecessora XRV 750. Detalhes técnicos do conjunto mecânico e ciclístico da nova maxi trail ainda não foram revelados, mas a fabricante japonesa já adiantou que a motocicleta será equipada com “toda a tecnologia desenvolvida pela empresa nos últimos anos em produtos on-off road”.

Honda CRF 1000L Africa Twin

Honda CRF 1000L Africa Twin

Além disso, a Honda CRF 1000L Africa Twin contará com o câmbio DCT (Dual Clutch Transmission) de dupla embreagem, juntamente com um motor dois cilindros de 1000 cm³. Mais informações devem ser reveladas nas proximidades do lançamento do modelo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda CRF 1000L Africa Twin é anunciada na Europa