Honda Fit

Honda Fit

A Honda comemorou recentemente a marca de 500 mil unidades comercializadas do monovolume Fit no Brasil. O modelo foi lançado no mercado nacional em abril de 2003, com produção na planta de Sumaré, interior de São Paulo, sendo a primeira a produzir o carro fora do Japão. Em todo o mundo, mais de 6,3 milhões do automóvel já foram emplacadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, ainda de acordo com a montadora japonesa, o Honda Fit se destaca nos resultados do Consórcio Honda, com o recorde de 28,5 mil cotas comercializadas, volume que representa 64% de todo o resultado da marca, registrado entre 2004 e julho de 2016.

Honda Fit

Honda Fit

O Fit está em sua terceira geração e se sobressai pelo espaço interno e versatilidade, com direito ao sistema ULTRa Seat (Utility Long Tall Refresh) que permite acomodar diversos tipos de carga, criando tanto um assoalho plano para o transporte de volumes de grandes dimensões como o rebatimento do assento da segunda fileira de bancos.

O modelo foi um dos primeiros da Honda no Brasil a adotar a transmissão automática do tipo CVT, introduzida ainda em 2003. Na geração atual, o carro conta com um propulsor 1.5 i-VTEC FlexOne, que rende 116 cv à 6.000 rpm e 15,3 kgfm de torque à 4.800 rpm no etanol.

Honda Fit

Honda Fit

Confira o histórico do Honda Fit no Brasil:

2003 – Lançado em abril nas versões LX e LXL, com motor 1.4 de 80 cv a gasolina e transmissão CVT;

2005 – Chegada da versão EX, com motor 1.5 VTEC de 105 cv;

2007 – Lançamento das versões flexfuel para o motor 1.4;

2008 – Produção da série especial S, com pacote visual esportivo;

2008 – Em outubro de 2008, foi lançada a segunda geração do Fit no Brasil, como modelo 2009, passando a se chamar New Fit. O carro chegou disponível em quatro versões: LX, LXL, EX e EXL;

2011 – A Honda amplia a gama de versões do Fit com a versão DX;

2012 – Facelift da segunda geração do New Fit trazia para-choques, faróis e grades com novo design, bem como aprimoramentos mecânicos;

2012 – Apresentado no Salão do Automóvel, o Fit Twist chega como uma versão aventureira desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro;

2013 – Fit é apresentado na versão CX automática, com ótimo custo-benefício;

2014 – Lançamento da terceira geração do Fit no Brasil.