Honda Civic 2012

O repórter do iG Carros Thiago Vinholes representou nossa equipe hoje no evento de demonstração do Insight e do CR-Z, híbridos que a Honda apresentou no Salão do Automóvel, mas que têm pouca chance de chegarem ao país. A boa notícia é que a marca confirmou que pretende vender no Brasil versões híbridas do Fit e do Civic, este da nova geração.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A expectativa é que ambos passem a ser vendidos no final de 2011 – o Fit, por exemplo, acaba de chegar ao mercado japonês. Já o Civic ganhará nova geração em julho do ano que vem, mais econômica, eficiente e ecológica.

O preço é que não deverá agradar: a estimativa é que a Honda cobre cerca de 40% a mais pelas versões. Segundo Vinholes, apesar de o Insight ter passado uma sensação pior ao dirigir – lento e com interior simplório. Já o CR-Z, além de mais ágil (tem motor 1.5 contra 1.3), empolgou – parece um 1.8. Pena que a marca tenha deixado claro que o Insight é o único dos dois com chances de ser vendido aqui.

“O CR-Z é um esportivo mesmo, estável e potente, mas a visão traseira é prejudicada pelo vidro repartido, já o Insight é fraco e ruidoso, mas compensa pelo espaço interno privilegiado por esse formato de carro híbrido”, nos disse Vinholes.

Honda Jazz (Fit) Hybrid