Honda Fit Bisimoto Engineering

Honda Fit Bisimoto Engineering

A Honda apresentou na edição deste ano do SEMA Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos, diversas versões do Honda Fit, resultado de serviço de seis empresários automotivos. Todos os projetos foram votados pelos fãs na Fit Perfomance Project 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Bisimoto Engineering 

A Bisimoto Engineering mostrou o Fit Turbo, um modelo com motor que desenvolve 480 cavalos de potência. O monovolume recebeu ainda mudanças no conjunto de suspensão, freios e transmissão. Há ainda rodas de 17 polegadas, acessórios originais Honda e bancos exclusivos. Outro projeto da marca foi o Honda Fit Spec Car, equipado com um motor de 151 cavalos e suspensão personalizada.

HDP

Já a HDP mostrou no evento o Honda Fit B-SPEC Concept Race Car, que como o próprio nome indica, foi projetado para ser um modelo de competição. Entre os diferenciais, o automóvel conta com gaiola de seis pontos no interior, bancos de corrida Sparco, volante esportivo, componentes de suspensão aprovados pelo fabricante, entre outros.

Kenny Vices

A Kenny Vices exibiu um Fit equipado com peças acessíveis aos consumidores, mas mesmo assim sem deixar de impactar os visitantes do evento. O modelo vem equipado com diversos elementos pintados em vermelho, como é o caso das rodas de 17 polegadas e os bancos esportivos no interior.

Kontrabrands

A Kontrabrands, por sua vez, revelou um Honda Fit adequado para ser usado na cidade, com direito a uma condução mais esportiva. Nos diferenciais, o exemplar traz rodas SSR Professor SP1 de 18 polegadas, sistema de escape Grenddy, interior com bancos reclináveis Sparco R100, sistema de som Clarion com subwoofer de 150W e também uma bicicleta posicionada no porta-malas.

MAD Industries

A MAD Industries mostrou um Fit bastante ousado, com direito a película dos vidros em amarelo, a mesma cor encontrada nas rodas de 19 polegadas, calçadas com pneus Pirelli P Zero Zero 225/35Z. Há ainda faróis pintados em preto com sistema DRL e bi xenônio, detalhes em amarelo no interior, sistema de som Rockford Fosgate Punch, preparação no interior para carregar uma moto, entre outros.

Spoon Sports

A Spoon Sports levou um modelo do Honda Fit criado para competição, tendo como mote a eficiência, confiabilidade e conforto para o motorista. O exemplar é equipado com diversas peças da Honda.

Tjin Edition

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Por fim, o Tjin Edition mostrou um Fit de rua, mas com postura mais agressiva. O modelo traz pintura da carroceria em um tom de verde feita pela L&R Autobody, rodas de 18 polegadas, bancos personalizados, sistema de som da Sony, teto solar Webasto, entre outros. E este Fit foi o escolhido como mais interessante pelos fãs.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda Fit, seis versões personalizadas no SEMA