Honda Fit Pace Car

Honda Fit Pace Car

Um projeto da divisão brasileira da marca para as pistas, o novo Honda Fit Pace Car foi atração durante a quinta etapa do SuperBike Series Brasil, o maior campeonato de motovelocidade da América Latina, que aconteceu no último domingo, 18, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desenvolvido a partir da atual geração do monovolume, o novo Honda Fit Pace Car segue os padrões que atendem até mesmo os requisitos da Fórmula Indy para Pace Cars. O modelo adotou mudanças no visual e, principalmente, na mecânica. O propulsor 1.5 i-VTEC original foi equipado com um turbocompressor com 0,6 bar, permitindo atingir uma potência de 221 cv, a 6.200 rpm, e 26 kgfm de torque, a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol.

Honda Fit Pace Car

Honda Fit Pace Car

Porém, de acordo com dados divulgados pela própria Honda, o Fit Pace Car não é tão mais rápido quanto se imagina. O veículo acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 9,4 segundos e chega a 190 km/h, velocidade limitada eletronicamente.

Honda Fit Pace Car

Honda Fit Pace Car

“Nesta geração, o Fit está com um visual mais agressivo e um apelo mais jovem. No Pace Car buscamos evidenciar essas características e, por isso, alteramos o veículo o mínimo possível para adaptá-lo às pistas, criando um carro com o DNA esportivo da Honda”, comenta Sergio Bessa, Diretor de Vendas e Marketing da Honda.

Honda Fit Pace Car

Honda Fit Pace Car

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Além disso, o modelo recebeu sistema de suspensão com kit de amortecedores e molas Coil Over ajustáveis, barra estabilizadora traseira, freios são a disco nas quatro rodas, sendo na dianteira de 6 pistões para competição, com componentes Willwood, rodas especiais de 17 polegadas e pneus 205/45 R17. Há ainda bodykit, aerofólio, pedaleiras de alumínio, protetores de soleira e tapetes da linha de acessórios originais Honda Access.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda Fit Pace Car traz motor turbo de 221 cv