Honda HR-V Mugen

Honda HR-V Mugen

Honda anunciou recentemente na Malásia a chegada de uma nova edição limitada para a linha do HR-V. O novo Honda HR-V Mugen estreia com produção limitada a 1.020 unidades, cada uma com preço de 118,8 mil rúpias (o que equivale a cerca de R$ 99,3 mil numa conversão direta); e se diferencia pelo visual com apelo mais agressivo e os detalhes exclusivos no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a fabricante japonesa, o novo modelo “é o resultado do feedback dos clientes solicitando uma aparência mais agressiva e elegante para complementar a praticidade do HR-V. Como parte do esforço contínuo da Honda na obtenção do número 1 da satisfação do cliente, estamos empenhados em continuar atendendo às expectativas dos nossos clientes; oferecendo produtos interessantes que atendem seus requisitos”.

Honda HR-V Mugen

Honda HR-V Mugen

Do lado de fora, o HR-V Mugen exibe nove equipamentos adicionais. Há itens como um spoiler frontal com acabamento na cor cinza; spoiler traseiro; nova grade dianteira com formato mais agressivo; aerofólio preso na parte superior da tampa do porta-malas; saias laterais e apliques nos para-choques. A lista inclui ainda adesivos laterais e emblemas com o nome da versão. A carroceria do carro pode ser pintada na cor vermelha ou branca.

Por dentro, o crossover compacto conta com um emblema nas proximidades da alavanca de câmbio; tapetes de carpete exclusivos com o nome “HR-V Limited Edition” e outros acessórios exclusivos da Honda Access.

Honda HR-V Mugen

Honda HR-V Mugen

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O motor que equipa o HR-V Mugen é o mesmo que o nosso, mas sem ser Flex, um 1.8 litro de quatro cilindros a gasolina; que desenvolve 142 cavalos de potência e 17,5 kgfm de torque. Este propulsor trabalha juntamente com uma transmissão automática do tipo CVT.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Honda HR-V Mugen oferece apelo esportivo no visual