Honda HR-V Touring 2017

Honda HR-V Touring 2017

Uma das atrações da última edição do Salão de São Paulo, o novo Honda HR-V Touring está prestes a fazer sua estreia no mercado nacional. Trata-se da nova versão topo de linha do crossover compacto, que vai posicionar acima da atual EXL e estará disponível por R$ 109,4 mil, ou exatos R$ 8 mil a mais que a atual variante mais cara da linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o novo HR-V Touring se diferencia apenas pelos novos faróis em LED, com luzes de condução diurna; além das novas lanternas traseiras com guias de LED em novo formato. Por dentro, as novidades ficam por conta dos detalhes cromados nas portas e dos novos equipamentos de série, como airbags laterais do tipo cortina; sensor de chuva; retrovisor interno fotocrômico e sensor de estacionamento traseiro. Ou seja, itens que, pelo preço, já deveriam ser oferecidos no EXL atual.

Honda HR-V Touring 2017

Honda HR-V Touring 2017

Nos demais equipamentos, há airbags frontais e laterais; freios ABS com EBD; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; freio de estacionamento eletrônico; faróis com acendimento automático; direção elétrica; trio elétrico; ar-condicionado digital automático; paddle shifts no volante para troca de marchas; retrovisores com rebatimento elétrico; volante, alavanca de câmbio, painel e bancos em couro; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e navegador GPS; controle de cruzeiro, entre outros.

Ao contrário do que o nome sugere, o novo Honda HR-V Touring não segue a mesma linha do irmão Civic Touring quando o assunto é motorização. Enquanto o sedã usa um 1.5 litro turbo de quatro cilindros, que rende até 173 cv e 22,4 kgfm; o crossover compacto é dotado do mesmo 1.8 litro i-VTEC aspirado de quatro cilindros, capaz de desenvolver 139 cv com gasolina e 140 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 17,3 e 17,4 kgfm, respectivamente, a 5.000 rpm, associado a um câmbio automático tipo CVT com sete marchas simuladas.

Honda HR-V Touring 2017

Honda HR-V Touring 2017

O HR-V está disponível nas cores Marrom Júpiter Metálico; Cinza Barium Metálico; Prata Platinum Metálico; Branco Taffetá; Vermelho Mercúrio Perolizado e Preto Cristal Perolizado. A versão Touring irá inaugurar a inédita cor Branco Estelar Perolizado.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda HR-V Touring 2017 traz mais equipamentos