Honda Fit 2013

O segmento dos “pseudos-aventureiros” é uma das principais fontes de lucro das montadoras brasileiras. E a Honda investirá no ramo, lançando uma versão off-road light do monovolume Fit, segundo o jornalista Fernando Calmon, na coluna semanal “Alta Roda”, para fazer frente ao Idea Adventure, da Fiat. O novo modelo fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, entre outubro e novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não há informações do novo Honda Fit aventureiro, mas, como de praxe nos demais modelos do segmento em nosso mercado, deverá haver novos para-choques, molduras nas caixas de roda, suspensão elevada e adesivos nas laterais, além de pequenas mudanças no interior, como novos tecidos para os bancos. O modelo não trará tração 4×4, ou pelo menos um sistema de tração para ajudar a sair de alguns atoleiros, como o Locker da Fiat, já que, apesar da aparência, seu terreno será apenas urbano.