Honda Fit 2013

Honda Fit 2013

A Honda já tem uma das novidades do Salão do Automóvel definida: é o Fit em versão “cross”. Ainda sem nome conhecido, o modelo receberá os famosos apliques estéticos que rivais como Livina X-Gear e Idea Adventure possuem, mas, ao que tudo indica, de uma forma mais sutil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ideia da montadora é aproveitar a popularidade dos modelos “aventureiros urbanos” enquanto não lança o “mini-CR-V”, cujas primeiras informações vazaram recentemente. Há dois nomes registrados no INPI desde novembro passado: Fit Sport e Fit Twisty, mas não existe nenhum sinal além desse que serão utilizados.

Veja mais: Honda Brio deve ser produzido no Brasil

Além do Fit “aventureiro”, a Honda deverá mostrar no evento paulistano o Civic híbrido, que o Blogauto revelou em primeira mão, e o Brio, compacto que deverá ser produzido em Sumaré em 2013.