Honda Urban SUV (Vezel)

Honda Urban SUV (Vezel)

A Honda mostrou nesta quarta-feira no Salão de Tóquio a versão de produção do Urban SUV (Vezel), um crossover da família Fit que irá concorrer com o Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Renault Duster e outros modelos do gênero em vários mercados mundiais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No Japão, o jipinho se chamará Honda Vezel e chega ao mercado no dia 20 de dezembro em versão a gasolina e híbrida. Ambas usam um motor 1.5 com injeção direta de combustível, mas, no caso do híbrido, em conjunto com um motor elétrico. A Honda, no entanto, não revelou especificações.

Honda Urban SUV (Vezel)

Honda Urban SUV (Vezel)

As linhas do Urban SUV de produção ficaram muito próximas às do conceito, mostrado em Detroit no começo do ano. As maçanetas embutidas na porta traseira permaneceram, assim como as lanternas divididas entre a tampa do porta-malas e lateral da carroceria. Na frente, os faróis mantiveram os LEDs, mas em menor quantidade. A grade também está mais simples e os retrovisores, bem maiores.

O resultado é bom e lembra o atual Honda CR-V, mas nada tão ousado, como é de praxe na montadora (na maior parte das vezes). O interior segue a simplicidade externa e tem um painel com elementos convencionais, central multimídia e ar digital. As novidades estão nas saídas de ar do passageiro que estão distribuídas acima do porta-luvas, e da alavanca do câmbio automático, de tamanho reduzido.

Honda Urban SUV (Vezel)

Honda Urban SUV (Vezel)

Veja também: Avaliação: Novo Renault Logan 2014 é uma espécie de “Logan Reloaded”

No Brasil, o Urban SUV deve chegar em 2015, assim que a nova fábrica da Honda em Itirapina (SP) ficar pronta. Os preços prometem ser salgados, caso a marca siga sua política de cobrar mais que a média do mercado. Ou seja, é possível que o Urban SUV (nome provisório) custe tanto quanto um Civic LXR, algo como R$ 75 mil em valores atuais.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.