Honda SH 300i

Honda SH 300i

Apresentada em outubro do ano passado, durante o Salão Duas Rodas, a nova Honda SH 300i se prepara para fazer sua estreia no mercado nacional. O novo scooter já está sendo produzido na planta da marca em Manaus (AM) e vai começar a ser vendida em abril em toda a rede de concessionárias da empresa, com preço sugerido de R$ 23.590.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A SH 300i, que inclusive já é vendida no mercado europeu (com mais de um milhão de unidades vendidas em três décadas de história), se destaca pela tecnologia, com direito a um conjunto óptico de LED e a tecnologia Smart Key, oferecida em alguns automóveis, que traz sensores instalados dentro da carenagem, capaz de ativar a ignição, abrir o banco ou até mesmo acionar o motor quando a chave se encontra a dois metros de distância do scooter.

Honda SH 300i

Honda SH 300i

O conjunto inclui ainda sistema de freios ABS (antitravamento), rodas de liga-leve de 16 polegadas, painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais e espaço sob o assento para acomodar um capacete e objetos de pequeno porte, como jaqueta, capa de chuva e luvas.

Na motorização, há um propulsor OHC (Over Head Camshaft) monocilíndrico de 279,1 cm³, com quatro tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Injeção Programada de Combustível), que desenvolve potência de 24,9 cv a 7.500 rpm e torque de 2,59 kgfm a 5.000 rpm, acoplado ao câmbio automático Honda V-Matic do tipo CVT e transmissão final por correia dentada.

A SH 300i é leve, com 162 kg, e dispõe ainda de suspensão com garfo telescópico de 115 mm de curso (dianteira) e 114 mm (traseira), com sistema duplo de amortecimento, e chassi do tipo monobloco underbone.

O novo scooter será oferecido nas cores branca pérola e cinza metálica. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.