Teaser do Honda Urban Concept

Teaser do Honda Urban Concept

A Honda revelou o primeiro teaser de um conceito que será apresentado em seu estande no Salão do Automóvel de Detroit de 2013, que acontece a partir do dia 14 de janeiro nos Estados Unidos. Batizado de Honda Urban, o novo protótipo da fabricante japonesa deverá ser dinâmico e esportivo, de acordo com a própria Honda, privilegiando ainda a funcionalidade e o espaço amplo da cabine, apesar de ser um modelo de porte compacto, para rivalizar com Ford EcoSport, Nissan Juke e Chevrolet Tracker.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A imagem divulgada pela Honda mostra pouco do novo protótipo Honda Urban, mas dá para notar que o modelo terá linhas bastante fluídas e modernas, sem muito conservadorismo como nos últimos lançamentos da marca – incluindo o sedã médio Civic e o utilitário-esportivo também médio CR-V –, reforçando o conceito de esportividade. Cogita-se ainda que o modelo seja um derivado da linha Fit, conforme adiantamos aqui, com produção na nova fábrica da empresa no México, prevista para entrar em operação já no próximo ano.

Veja também: Honda Civic Si retorna em carroceria cupê em 2014

O modelo deverá chegar às ruas em meados de 2014, como parte do plano da marca de dobrar suas vendas para 6 milhões de carros a partir de 2017.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.