Honda 3R-C

Mais um daqueles veículos compactos, urbanos e de design atraente surge, mas que a gente sabe, tem pouca chance de serem vistos nas ruas. Uma pena. Agora é a Honda que apresentará em Genebra o 3R-C, um protótipo de três rodas e cobertura que lembra os canopys de caças.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O 3R-C foi criado pela filial italiana da Honda que é responsável por pesquisa e design e fica localizada na cidade de Milão. Sua propulsão é elétrica e as baterias ficam na parte inferior do veículo. O modelo da marca japonesa, no entanto, só leva uma pessoa.

Honda 3R-C

Nota-se que a Honda usou sua larga experiência no setor de motocicletas para projetar o 3R-C: as rodas e pneus têm características semelhantes ou são mesmo de um algum modelo da marca.

Honda 3R-C